sábado, 14 de novembro de 2015

Dois assaltantes morrem e um fica ferido após colidir o carro com a viatura da PM durante fuga




Na manhã desta última quarta-feira (11) dois assaltantes morreram durante a fuga após colidir o veículo com a viatura da Polícia Militar em Piraquê (446 km de Palmas). De acordo com as primeiras informações, 04 criminosos teriam assaltado 02 estabelecimentos comerciais na cidade e após os crimes os bandidos empreenderam fuga em direção à cidade de Araguaína. 
 
Os policiais foram acionados e seguiam em direção à cidade de Piraquê quando acabaram colidindo com o veículo dos marginais que estava em alta velocidade. Após o violento impacto dois bandidos não resistiram aos ferimentos e morreram no local do acidente. Outro marginal sofreu fraturas em uma das pernas, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao Hospital Regional. Um quarto bandido conseguiu fugir do local tomando rumo até então ignorado. Com os assaltantes foram apreendidos vários aparelhos celulares, perfumes importados, uma quantia em dinheiro além de duas armas de fogo. O caso foi registrado na delegacia e os policiais realizam diligências na tentativa de localizar o criminoso que está foragido.










Plantão

Morre jovem que foi baleado no bairro Caterpilar em Chapadinha

Foto: redes sociais   Faleceu na noite de ontem (28) o Jovem Vanderlei da Costa Silva Nascimento, vítima foi atingida por cerca de 18 (dezoi...