segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Homem é encontrado morto e enterrado com a cabeça de fora


                            
Um homem foi encontrado morto e enterrado, somente com o rosto e um pé de fora por volta das 16h deste domingo (08/11) no morro onde fica antena de retransmissão de sinal de televisão, no Bairro Rancho Alegre, município de Luís Correia. O local é utilizado com frequência por crianças que gosta de escorregar nos bancos de areia.
Segundo o tenente Freitas Leite, oficial do Comando de Policiamento Urbano (CPU) da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTUR), um homem ligou para a Companhia por volta das 17h30 afirmando que um corpo havia sido encontrado morto e teria sido visto por uma menina de 14 anos de idade. Ao realizar o deslocamento, os policiais constaram o corrido.

A polícia acredita ainda na possibilidade de o crime ter ocoriddo em outro lugar e o corpo foi descartado. O rosto do homem estava deformado. A CIPTUR entrou em contato com o IML de Parnaíba. A Perícia Criminal realizou os procedimentos de registros e coleta de dados para emissão do laudo.  Segundo o perito criminal Eduardo Gonçalves, há possibilidade de o homem estar enterrado há pelo menos dois dias.
Segundo Eduardo, o corpo tem sinais de agressão física e o crânio está fraturado. Quanto aos instrumentos utilizados no assassinato, foram descartados objetos perfurantes e cortantes. No momento em que o perito desenterrou o restante do corpo, que estava soterrado parcialmente, os moradores afirmaram ser um cantor conhecido como “Rato da Maré” e que este é um mendigo do Bairro Cearazinho. O corpo estava trajando calça jeans e uma camisa azul. O cadáver foi removido para o Posto Avançado do IML de Parnaíba. Uma guarnição da CIPTUR, composta pelo sargento Brito e o soldado Marcos Araújo, conseguiu localizar a família do homem, por volta das 22h30, que foi indentificado pelo nome de Ricardo de Araújo Silva, 24 anos, morador do Bairro Cearazinho. Ele tinha saído ontem (07/11) para uma vaquejada na comunidade Portinho, em Parnaíba. Fonte: Proparnaiba.com

Influencer acusada de estelionato no Piauí é presa com caminhonete roubada em Açailândia

Letice Maria Sousa Colasso já havia sido presa pela Polícia Civil do Piauí por estelionato Letice Maria Sousa Colasso, uma influeciadora que...