quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Homem é morto por ex- marido de mulher, Após marcar encontro pelo Facebook

Na noite desta última sexta-feira (13) um homem foi morto a tiros dentro da casa de uma mulher que ele conheceu através de uma rede social na cidade de Coaraci (324 km de Salvador). De acordo com as primeiras informações da Polícia Civil, o acusado de cometer o crime é o ex-companheiro da mulher que teria ficado com ciúmes após descobrir que ela iria conhecer a vítima identificada como Rogério Paiva da Silva que tinha marcado um encontro através do Facebook.

 Segundo informações, Rogério que era morador de Itabuna teria ido até Coaraci para conhecer a mulher pessoalmente e chegando na casa da mulher que fica localizado no bairro Berimbau sentou-se no sofá quando foi surpreendido pelo assassino. O acusado após descobrir o encontro apareceu no local e atingiu a vítima com um tiro no peito. Rogério Paiva não resistiu aos ferimentos e morreu no local do crime. Logo após o assassino fugiu, mas foi localizado e preso pela Polícia Militar.
 O corpo da vítima foi recolhido e encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Itabuna. O acusado foi autuado pelo crime de homicídio e se encontra preso à disposição do Poder Judiciário.

Guardas municipais agora podem ser incorporadas ao sistema de segurança do Maranhão

Guarda Municipal de Caxias Maranhão Durante a sessão desta quarta-feira (17), a Assembleia Legislativa do Maranhão aprovou em primeiro turno...