quarta-feira, 4 de novembro de 2015

POLICIAIS MILITARES DO 16º BATALHÃO PRENDEM QUADRILHA ESPECIALIZADA EM ROUBO, ARMAS E MOTOS ROUBADAS

Na noite desta terca (03) por volta das 20:00 horas, a equipe de motos em uma abordagem rotineira no bairro Terras Duras prendeu um maior com moto que após consulta no SINESP foi constatada que a mesma era roubada, na mesma abordagem apreende um menor que portava uma garruncha, ambos foram apresentados na Delegacia de Policia Civil de Chapadinha.

motos recuperadas
Por volta das 22:30 três elementos em um corsa classic preto fortemente armado, tomaram de assalto uma Moto CG Titan no bairro Caterpila, de imediato empreenderam fuga no veiculo supra sentido a cidade de Mata Roma, após tomar conhecimento os Policiais Militares de plantão sairam na captura dos mesmos.

arma apreendida
O Corsa foi preso na MA 230, altura da pousada Extase, um dos elementos fugiu pelo matagal, mas um outro comparsa foi preso portando uma escota calibre 12 de fabricação artesanal, o outro comparsa que se encontava com a moto da vitima foi preso no bairro caterpila pela equipe da viatura da FT 01 e recuperou a moto roubada.

após investigação uma equipe de Policiais foi até a cidade de Mata Roma onde recuperou mais uma moto que havia sido roubada em Chapadinha, os elementos presos no classic eram todos moradores da cidade de Mata Roma.

Os Policiais Militares do 16º Batalhão não tem medido esforço no combate a criminalidade, são heróis que diuturnamente com há aqueles que vivem as margens da sociedade, Parabéns guerreiros.

Terror na noite de Chapadinha, bandidos efetuaram diversos disparos no bairro Japão

Na noite de hoje (28), uma serie de disparos de armas de fogo ocorreu no bairro Japão em Chapadinha, segundo relatos (áudios) de moradores d...