terça-feira, 10 de novembro de 2015

Prostituição de luxo rola solta dentro das faculdades de São Luís

                             prostitutas
Hoje em dia tem muita garota de programa que usa o termo “universitária” como propaganda para aumentar seus cachês em encontros sexuais.
O índice de universitárias e universitários que estão recorrendo á prostituição é muito grande. Hoje em dia, muitas meninas que fazem programa são universitárias. Tem uma profissão paralela á de estudante.


Dentro de São Luís, a prostituição já tomou de conta da cidade, desde a prostituta de classe baixa, até a prostituta de classe alta, e o que não faltam são clientes de todos os tipos. A maioria dos homens que procuram “favores sexuais”  são casados, e aproveitam horários comerciais para procurarem as meninas de programa.
Muitas fazem programa para manterem-se, outras, fazem por vaidade e por gostarem da profissão. Se o índice de prostituição no Maranhão cresceu, é porque a procura aumentou.
Algumas prostitutas usam as vezes até o próprio nome da universidade para se promoverem, arrumarem clientes. Acredito eu que os homens que gostam de universitárias que fazem programa é pra enganarem a si próprio de que aquela garota é decente e vai ser sincera com ele, mas nada passa de puro profissionalismo.

Do Blog da Riquinha

Policial Militar lotado em Pedreiras recorre ao suicídio em Teresina

Na noite de ontem (24), por volta das 23h00, o Soldado da Polícia Militar do Maranhão identificado como Pessoa que era lotado no 19° Batalhã...