quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Sangue em São Luis: participou da morte de um, tentou fugir ,foi pego pela população e foi linchado até a morte.



Dois homicídio, sendo um por linchamento, foi registrado na região da Vila Luizão, Região Metropolitana de São Luís (MA), na manhã desta terça-feira (24). os dois casos aconteceram em uma área de ocupação irregular, por volta das 6:45.
 
A primeiro a ser assassinado foi identificada como Raimundo Nonato da Silva, de 30 anos. Ele saiu do barraco onde morava, atravessou a rua e de dentro do barraco à frente, três suspeitos – que, segundo a polícia, aguardavam sua saída – dispararam contra Raimundo da Silva, que morreu no local.
 
Os suspeitos fugiram pela lateral da Unidade de Educação Básica (UEB) de Ensino Fundamental Governador Leonel Brizola. Em perseguição, moradores da ocupação  conseguira capturar um dos acusados no crime, identificado como Marcelo Lisboa Alves, de 21 anos. e foi morto tiros e pedradas, ele foi morto pelos populares. Marcelo teve o rosto esmagado pelas pedradas e a garganta cortada.
 
De acordo com as colhidas pela PM no local dos crimes, Raimundo da Silva e Marcelo Alves eram amigos, ao ponto de um frequentar a casa do outro.
 
“Segundo a própria mãe dele, viu que Marcelo atirou nele, ainda chegou a falar com ele”, conta o capitão Moreira.
 
Blog do Galo Galo

Guardas municipais agora podem ser incorporadas ao sistema de segurança do Maranhão

Guarda Municipal de Caxias Maranhão Durante a sessão desta quarta-feira (17), a Assembleia Legislativa do Maranhão aprovou em primeiro turno...