sábado, 21 de novembro de 2015

URGENTE! Tentativa de assalto a ônibus próximo a Anapurus, deixa um Sargento do Corpo de Bombeiro e um assaltante Morto


foto Alexandre Cunha
Por volta das 16:00 horas deste sábado, Uma tentativa frustrada de assalto  21, ocorrido nas proximidades do Povoado Água Rica, município de Anapurus, teve um desfeche trágico, deixando um Sargento Torres do Corpo de Bombeiros do Maranhão, e um bandido morto.

foto do bandido morto no assalto
Segunda informações colhidas junto ao quartel do 16º Batalhão, um grupo formado por vários bandidos, tentaram interceptar um comboio de onibus que seguiam para realizar compras nas cidades de Fortaleza e demais cidades do polo de confecções do Ceara e de Pernambuco.

Após a troca de tiros que culminou na morte do Sargento Torres do corpo de bombeiro Militar que trabalhava no S.C.I. em São Luis e de um dos marginais, os bandidos se embrenharam nos matagais proximos daquela localidade, várias equipes de Policiais Militares das cidades de Anapurus, Mata Roma, Brejo, Buriti e de Chapadinha já se encontram no local na tentativa de capturar os meliantes.

Fim dos Tempos: Filho mata mãe a facadas e decepou a mão dela pra sacar dinheiro em Agência Bancária

Suspeito passou por audiência de custódia nesta segunda-feira (22) e teve a prisão em flagrante convertida em preventiva. Homem foi detido n...