quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

ASSASSINATOS EM SÃO BENTO /BAIXADA MARANHENSE VIOLENTA


                DUPLO III

Moradores do Povoado Conceição, Zona Rural de São Bento-Ma, continuam em estado de choque desde a madrugada desta quarta feira (09/12) , que de acordo com informações repassadas a este Blog ; quatro(04) homens de identidades ainda desconhecidas portando armas de fogo efetuaram vários disparos após abordagem a um homem conhecido como Alvaro Firmo atingido com nove (09) disparos no tórax, rosto, pescoço, mão e costas, tendo o mesmo vindo a óbito no local da bordagem.

No momento dos disparos uma mulher identificada como Maria da C. Câmara, que passava no local foi atingida por uma bala perdida, socorrida e levada ao Hospital de São Bento, em seguida transferida para o Hospital Dr. Jackson Lago em Pinheiro, veio a falecer ainda em viagem.
As informações da policia de São Bento já traz mais detalhes ,sobre o crime e aponta como principal atirador um homem conhecido pelo nome de Damião.
Os criminosos ainda não foram localizados.

Do Blog do Zé da Graça

Fim dos Tempos: Filho mata mãe a facadas e decepou a mão dela pra sacar dinheiro em Agência Bancária

Suspeito passou por audiência de custódia nesta segunda-feira (22) e teve a prisão em flagrante convertida em preventiva. Homem foi detido n...