domingo, 13 de dezembro de 2015

Mais um caso comovente :Estudante é assinada em Teresina e ao ver o corpo da filha morta,mãe inconsolável chora desesperada e grita, "por que fizeram isso com ela, eu quero a minha filha".


Patrícia Pereira da Costa e Silva, 20 anos, foi assassinada com um tiro na tarde desta sexta-feira (11) próximo a escola Benjamin Batista, no Centro de Teresina, vitima de bala perdida 
 
De acordo com o delegado de Homicídios, Humberto Mácola, Três homens em duas motocicletas teriam tentado assaltar um homem ainda não identificado, o mesmo reagiu e na troca de tiros entre bandidos e vitima, um dos tiros efetuado pelos bandidos atingiu a Estudante                                                                                                                                                                    O delegado Humberto Mácola, da delegacia de Homicídio, disse que as informações preliminares, de testemunhas, são as de que a bala não foi direcionada à garota, mas que a atingiu porque ela estava passando na rua. 
 
A mãe de Patricia, totalmente inconsolável ao se deparar com o corpo da filha, tentou abraçar o corpo da jovem, como os peritos estavam fazendo a pericia, a policia não permitil que ela pegasse o corpo de sua filha morta. sendo proibida a mãe se revoltou , e em desepero chorou gritando,"porque fizeram isso com ela, eu quero minha filha"
 

Mãe inconsolavel chorando deseperadamente a morte da filha



blog do Galo

Fim dos Tempos: Filho mata mãe a facadas e decepou a mão dela pra sacar dinheiro em Agência Bancária

Suspeito passou por audiência de custódia nesta segunda-feira (22) e teve a prisão em flagrante convertida em preventiva. Homem foi detido n...