terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Segunda feira com muito sangue no interior do maranhão: Corpos tombam em Imperatriz e Acailandia vitimas de balas.


Na madrugada  de segunda feira(7)ois homens, identificados como Cristiano Pereira Mendes, de 27 anos, e Leonardo Alves dos Santos, 31, foram mortos a tiros em um bar no Parque Amazonas (Imperatriz) 
 
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), os suspeitos chegaram e logo foram atirando contra os dois homens, que estavam sentados.
 
Os dois homicidios devem ter sido motivado por um desentendimento por causa de jogo de baralho. 

 Já em Acailandia a noite, assassinaram Edimar de Oliveira Santos, ele era natural de Imperatriz, e foi assassinado com s 05 tiros, alguns deles atingiram o rosto da vítima. O crime ocorreu por volta das 21:40,  próximo ao Mercado Municipal. 
 
Edmar trabalhava como motorista de van e era bastante conhecido pois fazia linha diariamente de Açailândia para Imperatriz. de acordo com informações, oco, havia três elementos no local em que a vitima foi morto, já esperando Edimar, ao avistarem Edimar o alvejaram com um tiro, ele caiu e foi quando foi atingido com mais disparos. Logo após, segundo testemunhas, os assassinos se evadiram do local. 


Em Chapadinha, Populares saqueam carga de bovinos do caminhão que foi sequestrado ontem por assaltantes

Na manhã de hoje (26), várias pessoas começaram a saquear parte da carga de bovinos que estava sendo transportado em um caminhão que tombou ...