quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Um PM e três bandidos morrem em confronto na cidade de Arari-MA

                                        1
Na manhã dessa Quinta-feira(17)  em uma operação realizada nos Povoados Moita e Capoeira município da cidade de Arari – MA,  o Policial Militar do serviço de Inteligência identificado por “JAMES DE OLIVEIRA FERNANDES “ Além dele um homem identificado como “MIGUEL “que  segunda as informações mais três elementos teriam sido mortos na troca de tiro com a guarnição da Policia Militar e um deles  foi identificado por “MIGUEL”  proprietário de um parque de vaquejada na cidade.

IMG-20151217-WA0008A operação foi designada como o objetivo de prender uma quadrilha de assaltantes que vinha agindo na região da cidade de Arari e que estaria se refugiando naqueles povoados, mais precisamente na residência do elemento MIGUEL.
No momento da abordagem os policias foram recibo a bala e o PM James levou um tiro de fuzil no peito vindo a faleceu no local, o policial havia entrada nos quadros da Policia Militar no ano de 2007.

Por:Blog do Cabo

Influencer acusada de estelionato no Piauí é presa com caminhonete roubada em Açailândia

Letice Maria Sousa Colasso já havia sido presa pela Polícia Civil do Piauí por estelionato Letice Maria Sousa Colasso, uma influeciadora que...