quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Bandidagem implanta programa "Mais Assaltos" no Maranhão


Do Blog do Luis Cardoso.
Hoje, com mais duas agências bancárias vítimas da bandidagem, o programa Mais Assaltos se consolida no Maranhão e ganha fama nacional. Em menos de 13 dias já executou oito obras que renderam muitos recursos e poucas punições.

Assaltar bancos e explodir caixas eletrônicos ficou tão fácil que vários bandidos estão mudando de outros estados para o nosso velho Maranhão. Em Grajaú, dez homens fortemente armados invadiram a cidade hoje de madrugada, explodiram os caixas eletrônicos e fizeram reféns.
Horas depois, na cidade de Icatu seis bandidos assaltaram um agência do Bradesco, causando pânico e terror na cidade. Eles chegam como um bando em filme de faroeste e viram os donos do pedaço e fugiram em dois carros, sendo uma Montana pra e um Gol branco e foram para a região do Munim.
VARGEM GRANDE
Em Vargem Grande não é diferente. A população convive diariamente com assaltos a mão armada, arrombamentos de estabelecimentos comerciais, assassinatos e o que é pior: quem comete esses crime, em grande maioria, fica impune. Lamentável

Em Chapadinha, Populares saqueam carga de bovinos do caminhão que foi sequestrado ontem por assaltantes

Na manhã de hoje (26), várias pessoas começaram a saquear parte da carga de bovinos que estava sendo transportado em um caminhão que tombou ...