sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Monstruosidade: Pai espanca e mata filha recém nascida de apenas 16 dias


Mathew Higham de 23 anos, confessou ter assassinado sua filha de 16 dias de vida após espancá-la até a morte em um ataque de fúria.

De acordo com o Procurador Gordon Cole, a menina sofreu várias lesões quando ficou sob oscuidados do pai. O bebê recebeu vários socos e foi arremessado várias vezes na parede.

A menina foi levada para o hospital com ferimentos no crânio e múltiplas fraturas nas costelas, lesões faciais e hematomasmas o que lhe causou um dano cerebral agudo. De acordo com informações apresentadas no tribunal, aconteceu quando Sharon Collins mãe da criança saiu para visitar um parente doente.

O Procurador afirmou que Mathew realizou uma chamada para os serviços de emergência dizendo que sua filha estava sangrando pelo nariz, pela boca e também pelos ouvidos, mas negou qualquer tipo de agressão. Inicialmente ele disse que a filha havia começado a sangrar enquanto comia.

Policiais informaram que o assassino tentou limpar o local do crime antes de o serviço de emergência chegar, mas os médicos perceberam o jeito suspeito do rapaz e acionaram a policia.

Fonte de informações Gadoo

Bandidos matam dois homens e deixam outros dois feridos em Viana

Três bandidos promoveram um tiroteio dentro de um bar, na noite de terça-feira (23), na rodovia MA-014, na localidade Vinagre, na cidade de ...