segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Mais sangue em Timon! Policial Militar é assassinado ao chegar em sua residência.





Na madrugada desta segunda-feira (29), O cabo da Polícia Militar Antônio Marques foi assassinado a tiros em frente a sua residência na cidade de Timon (MA). De acordo com informações da policia, o crime pode ter sido uma execução. e qua a vitima ao chegar na sua residência, localizada no bairro Parque União, foi supreendido por disparos vindo de um homem.
Uma declaração da esposa da vitima pode ajudar nas investigações, de acordo com ela, na hora do crime ela abriu a janela e o acusado falou: ‘olha, eu não disse que ia te matar?!’. Se realmente for confirmada essa versão será uma execução. 
 
 O cabo tinha 31 anos de serviço a Polícia Militar e trabalhava no Batalhão de Guarda do Tribunal de Justiça. Os bandidos não levaram nada, deixando inclusive a arma do policial no local do crime. A polícia continua realizando diligências no  para prender o acusado.

Vergonha Brasil: tratamento de esgoto cresce apenas 1% em um ano

O tratamento de esgoto, infelizmente, parece continuar não sendo uma prioridade para os gestores no Brasil. De acordo com o Instituto Trata ...