quarta-feira, 2 de março de 2016

Mulher corta pneu de bicicleta e é morta com facada no peito em parnaiba

portal do Aguia
                               

                                                           Imagem Ilustrativa
02/03/2016
Sílvia Maria Oliveira Costa, 44 anos, morreu instantes após sofrer perfurações no peito e no braço esquerdos, no Bairro Bebedouro, próximo ao Balão da Guarita, em Parnaíba. As primeiras informações quanto ao femicídio são de que a mulher estava bebendo no bar do Bigode e o acusado do assassinato estava bebendo no bar do Francisco, que ficam de frente.

Diante de um desentendimento entre os dois, Sílvia cortou os pneus da bicicleta do homem com quem já teve um relacionamento. Em seguida, o acusado a chamou em um local mais reservado e esfaqueou a mulher.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou socorro à vítima que acabou morrendo e foi levada para o Posto Avançado do IML de Parnaíba, por conta da movimentação de curiosos. Situação esta que impossibilitou a Perícia Criminal de realizar alguns procedimentos. O principal suspeito foi identificado pelo nome de Francisco Reginaldo Saraiva, 49 anos, residente no Bairro são Vicente de Paula. Ele se encontra foragido.
 Por Daniel Santos

Motorista morre em grave acidente e carga de camarão é saqueada na BR-135 em Itapecuru-Mirim

Um grave acidente envolvendo dois veículos de carga foi registrado na tarde dessa quinta-feira (18), por volta das 16h, no km 103 da BR-135,...