quarta-feira, 2 de março de 2016

Operação Conjunta Entre S.I. Policiais Militares do 16º BPM e Policia Civil prendem assaltantes que andavam tocando o terror em Chapadinha

Bolinha e os Menores Presos e apreendidos
Hoje uma operação conjunta entre a Policia Civil E Policiais Militares e o Serviço de Inteligência do 16º Batalhão de Chapadinha desmontaram uma quadrilha responsável por vários assaltos em nossa cidade, Depois de várias investigações foi efetuado as prisões dos elementos que andavam aterrorizando Chapadinha.

O primeiro a ser preso foi Ivan Cley Vieira Macatrão, vulgo bolinha, que após investigação minuciosa, Fora apreendido dois menores R. Y. S. C. de 15 anos, F.F. de 17 anos, ambos responsáveis por praticarem vários assaltos a mão armada, bem como, roubo a estabelecimentos comerciais de nossa cidade.
armas e objetos apreendidos

fora aprendido 03 Revolveres, sendo dois Calibres 38, e um calibre 32, uma espingarda, foi recuperado vários produtos roubados e furtados nos vários assaltos e roubos praticado por esta quadrilha. Depois destas prisões e apreensões as Policias Civil e Militar dão uma resposta a altura no combate a Marginalidade em Chapadinha.

Morre jovem que foi baleado no bairro Caterpilar em Chapadinha

Foto: redes sociais   Faleceu na noite de ontem (28) o Jovem Vanderlei da Costa Silva Nascimento, vítima foi atingida por cerca de 18 (dezoi...