sexta-feira, 18 de março de 2016

Perigoso Assassino e Assaltante tomba em confronto com Policiais Militares e Civis em Santa Quitéria - MA

Na tarde de quinta feira (17), o perigoso bandido Marcondes Feitosa Rocha Maia, vulgo Macilon ou gordinho, tombou em confronto com Policiais Militares e Civis na cidade de Santa Quitéria.O Bandido supra vinha sendo monitorado pelo Serviço de inteligência do 16º Batalhão e pela SEIC.

Macilon era responsável por vários assaltos, sendo eles a motos, agencia dos correios, inclusive sendo reconhecido nos últimos assaltos as agencias dos correios nas cidades de Tutoia e Araioses.
 
Macilon era natural da Paraiba e possuía vários mandados de prisão, por assassinatos, Roubos, Assaltos e outros, segundo informações ele foi o responsável por mais de dez Homicídios na região de Brejo, Anapurus, Santa Quitéria e São Bernardo
  
A operação teve a participação Do 16º Batalhão da Policia Militar, da Polícia Civil de Santa-Quitéria, (Superintendência da Polícia Civil do Interior). O mesmo reagiu a aos Policiais na Operação e foi atingido, o mesmo foi socorrido e levado ao hospital de Santa Quitéria, mas veio a óbito. Foi encontrado com o mesmo um revolver calibre .38 e várias munições, esta arma foi usada contra os Policiais de serviço.


Além de vários mandados de prisão no estado do Maranhão, e em outros estados da federação, possuia a fama de ladrão de gados  nesta região. Macilon fazia parte da quadrilha de assaltantes do grupo do Jessé, conhecido por "Dimas" e Leo grandão. 





Fim dos Tempos: Filho mata mãe a facadas e decepou a mão dela pra sacar dinheiro em Agência Bancária

Suspeito passou por audiência de custódia nesta segunda-feira (22) e teve a prisão em flagrante convertida em preventiva. Homem foi detido n...