quinta-feira, 10 de março de 2016

TIMON: Assaltante é morto em troca de tiros com a polícia

                                Assaltante foi morto no povoado Gameleira 
Por: Meio Norte
Na terça-feira, dia 08 de março, um assaltante foi morto a tiros durante troca de tiros com  policiais da Força Tática de Timon, no Maranhão. De acordo com informações da Polícia Civil, que investiga o caso, ele, juntamente com um comparsa que conseguiu escapar, havia praticado um assalto e empreendido fuga.

Os dois roubaram um veículo modelo Fiat Strada no bairro Parque Alvorada, na zona urbana da cidade. Em seguida, seguiram pela rodovia MA-040, que liga o município de Timon a Matões. A polícia foi acionada, iniciou diligências  e conseguiu alcançar os assaltantes. Teve inicio uma perseguição contra os dois criminosos e houve troca de tiros.
Na altura do povoado Gameleira, ainda na rodovia MA-040, um dos suspeitos, que não teve o nome revelado, acabou sendo atingido pelos disparos, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito ainda no local. Durante a confusão, o outro assaltante fugiu e ainda não foi capturado.
O carro, que foi alvejado com vários tiros, foi abandonado e encontrado pelos policiais.

Assaltante foi morto no povoado Gameleira

Justiça anula nomeações de parentes no serviço público do Maranhão

A medida atendeu a pedido do Ministério Público estadual e atinge a administração direta e indireta, em todas as esferas de Poder do Estado ...