segunda-feira, 14 de março de 2016

Tragédia sem prescedente na PM do Maranhão: PM surtou e matou o próprio companheiro dentro da viatura


                                  
                                                           Soldado Erasmo vítima
OBS: O blog informa que em virtude de seus administradores estarem no interior do Estado e sem acesso a internet, nesse exato momento estamos atualizando as informações. Tomamos conhecimeto do fato ontem(12/03), por via telefone, quando em deslocamento do I Encontro de líderes de associações militares na cidade de Pindaré-Mirim. Outrim, continuamos no interior e somente agora conseguimos ter acesso a internet. Por tando, pedimos desculpar por somente agora termos atualizado o blog.

Da tragédia
“O Policial Militar Erasmo/14 foi morto pelo próprio irmão de farda na madrugada deste sábado na cidade de João Lisboa, o policial Alexandre/16 teria efetuado 11 disparos contra Erasmo, Xandu como é conhecido estava de serviço quando ele sacou a arma e efetuou disparos, os outros policiais sairão correndo, informações que o atirador chegou a carregar a pistola,  o trágico incidente  aconteceu dentro da viatura da Policia Militar, as primeiras informações que o pm Alexandre teria tido um surto. Já Mais informações.fonte blog noticia da foto.” Do blog do ASMOIMPE(http://www.asmoimpcomduduzao.com.br)
Soldado Xandu, o atirador
De acordo com informações dada pelos próprios policiais da região tocantina, o PM surtou.
O blog lamenta profundamente a morte do policial militar, pois essa é um das piores notícias que temos que divulgar desde quando foi criado.
Que Deus possa confortar sua família e que sua alma descanse em paz.

Ebnilson Carvalho

Em Chapadinha, Populares saqueam carga de bovinos do caminhão que foi sequestrado ontem por assaltantes

Na manhã de hoje (26), várias pessoas começaram a saquear parte da carga de bovinos que estava sendo transportado em um caminhão que tombou ...