domingo, 3 de abril de 2016

BOMBA: Policial é preso entre bandidos em tentativa de roubo à banco em Amarante

                  Cabo Rubenilton está preso no BPM de Buriticupu
                         Sargento Rubenilton está preso no BPM de Buriticupu
Policiais Militares conseguiram impedir um assalto à banco em Amarante do Maranhão na madrugada deste domingo (3). Na ocasião foi presa uma quadrilha que iria roubar o banco pela segunda vez.

Porém, para a surpresa da guarnição que efetuou a prisão composta pelos Sargentos da PM Soares e Aguiar, Cabo Eduardo e os Soldados Eugênio e Lopes, um dos integrantes da quadrilha foi reconhecido como Cabo Rubenilton, do Batalhão de Polícia Militar de Buriticupu.
A além deste assalto que foi abortado, o policial acusado e preso também teria participado de vários outros assaltos como o de Araguatins no Tocantins onde a cidade foi sitiada e dois bancos, além de lojas e veículos, foram explodidos e saqueados.
Cabo Rubenilton também participou do assalto do último assalto à banco em Ribamar Fiquene e Carolina no Maranhão, e em Bom Jesus no Pará. Ele encontra-se preso no BPM de Buriticupu.
Além do Cabo da PM mais dois assaltantes foram presos e encaminhados à Delegacia de Policia Civil de Amarante. Com eles, a polícia apreendeu armas e artefatos que seriam utilizados para explodir e arrombar a agência

Por Blog do Minard

Morre jovem que foi baleado no bairro Caterpilar em Chapadinha

Foto: redes sociais   Faleceu na noite de ontem (28) o Jovem Vanderlei da Costa Silva Nascimento, vítima foi atingida por cerca de 18 (dezoi...