terça-feira, 19 de abril de 2016

Suspeitos de matar PM são assassinados dentro de hospital em Marabå-PA



Em Marabá, suspeitos de matar PM são assassinados dentro de hospital Dupla teria sido responsável pelo latrocínio contra o sargento Marcos Rak. Homens encapuzados invadiram hospital e os mataram a golpes de faca.


Dois homens foram assassinados a facadas na madrugada desta terça-feira (19) dentro do Hospital Municipal de Marabá, no sudeste do Pará. A Polícia Militar suspeita que eles tenham participado do latrocínio contra o sargento Marcos Rak Eduvirgem Rodrigues, que teria sido atingido pela dupla e não resistiu aos ferimentos



O sargento foi baleado na noite de segunda-feira (18) em frente à sua residência, no bairro Nova Marabá, por dois homens que chegaram em uma moto para assaltá-lo. Após o roubo, o PM atirou contra os bandidos, que revidaram e iniciaram uma troca de tiros.

O sargento Marcos Rak chegou a ser levado para o hospital, passou por uma cirurgia, mas não resistiu e morreu no local. Ele atuava há 18 anos na corporação.

Mesmo baleados, os criminosos fugiram em direção à kitnet onde um deles residia. Ao chegarem ao local, eles caíram no chão e contaram aos vizinhos que tinham sido assaltados e também foram levados para o Hospital Municipal.

A Polícia Militar, suspeitando que a dupla baleada era a mesma que havia assassinado o policial, deixou uma guarnição com quatro policiais na unidade de saúde. Os suspeitos passaram por cirurgia e foram levados para a enfermaria.

Por volta das 3h30 da madrugada desta terça-feira, um grupo com cerca de 20 homens encapuzados invadiram o hospital, renderam os policiais e assassinaram os dois pacientes a golpes de faca.

O Comando da Polícia Militar de Marabá informou que vai abrir inquérito para apurar as circunstâncias do crime e saber se houve a participação ou não de policiais. Toda a ação foi filmada pelas câmeras de segurança do Hospital Municipal.

Em Chapadinha, Populares saqueam carga de bovinos do caminhão que foi sequestrado ontem por assaltantes

Na manhã de hoje (26), várias pessoas começaram a saquear parte da carga de bovinos que estava sendo transportado em um caminhão que tombou ...