sexta-feira, 15 de abril de 2016

URGENTE: Bandidos acabam de assaltar Banco Bradesco em Mata Roma, e um morre em confronto com PMs

Bandido morto no confronto com PMs
Por volta das 11:30 horas da manhã desta sexta (15), bandidos fortemente armados assaltaram a agencia do Banco Bradesco da cidade de Mata Roma-MA, os meliantes trocaram tiros com Policiais Militares de plantão, e levaram o gerente e dois seguranças de plantão como refém.


Um verdadeiro cenário de guerra e pânico se formou nas ruas da pacata Mata Roma, na fuga os bandidos novamente trocaram tiros próximo ao rio estrela, onde um dos bandidos veio a óbito, e os demais abandonaram o veiculo usado no assalto um Toyta Ethios que foi roubado de um cliente do banco e  se embrenharam nas matas ali presentes. Equipes de Policiais de Chapadinha se deslocaram com urgência para aquele local, bem como, uma equipe do GTA (Grupo Tático Aéreo) no intuito de capturar os bandidos.

Ate o momento o elemento morto ainda não havia sido identificado, o corpo do mesmo encontra-se no Nicrotério do hospital de Mata Roma, segundo informações que o Blog obteve junto aos Policiais Militares que se encontram na Operação, e que possivelmente um dos bandidos encontra-se baleado.

Há qualquer momento mais informações.

Fim dos Tempos: Filho mata mãe a facadas e decepou a mão dela pra sacar dinheiro em Agência Bancária

Suspeito passou por audiência de custódia nesta segunda-feira (22) e teve a prisão em flagrante convertida em preventiva. Homem foi detido n...