segunda-feira, 4 de abril de 2016

URGENTE: HOMEM É ENCONTRADA MORTO COM VÁRIAS PERFURAÇÃO NO TORAX EM BURITI


Na madrugada deste domingo (03) os Policiais Militares de plantão na cidade de Buriti, foram avisados por telefone de uma alteração na Avenida Nunes Freire, ao chegarem lá encontraram um corpo sem vida e com nove perfurações na região do tórax.


Tratava-se de uma pessoa conhecida por José Maria Costa Pereira, de 53 Anos, residente na rua Santo Antonio, Bairro Santo Antonio, Buriti. A vitima foi encontrada ao lado de sua moto que estava com a chave no contato, seus pertences não fora levado, no bolso da vitima havia uma certa quantia em dinheiro, o que leva os Policiais a crer que não foi um latrocínio.

Segundo informações colhidas pelo Blog Salavipp junto aos policiais de serviço sobre o que poderia ter levado a este homicidio, que as causas ainda são ignoradas, e que as informações estão sendo realizadas no intuito de capturar quem ceifou a vida de José Maria.

Vergonha Brasil: tratamento de esgoto cresce apenas 1% em um ano

O tratamento de esgoto, infelizmente, parece continuar não sendo uma prioridade para os gestores no Brasil. De acordo com o Instituto Trata ...