sábado, 23 de abril de 2016

URGENTE: POLICIAIS MILITARES DO 16º BPM PRENDEM TRIO DE ASSALTANTES APÓS TENTATIVA DE ROUBO A MOTO EM CHAPADINHA

Rafael, Luan e Marcelo
Por volta das 13:30 horas a equipe de Policiais Militares de plantão do 16º Batalhão em Chapadinha, prenderam Lazaro Ruan diniz dos Santos, 21 anos, residente na rua Castelo Branco nº 1003, Marcelo Barbosa Cantanhede, 22 anos, residente na rua da Piçarreira e Rafael Lima da Silva, 19 anos, residente Rua São Tomé, ambos da cidade de Vargem Grande - MA, os mesmo acabavam de tentar uma moto POP de cor preta na MA 230,  próximo ao Hospital do Estado na saída de Chapadinha. Além de uma moto Bros branca da mãe de um Policial Militar.


Material apreendido pelo Policiais
 Após sofrerem a tentativa de assalto, as vitimas ligaram para a central de atendimento que de imediato acionou a Guarnição de serviço, que de imediato encontrou o veiculo Montana com as características, que ao avistarem a Viatura empreenderam fuga mas foram capturados pelos Policiais, além do veiculo foram apreendido um revolver Calibre 38 e tres aparelhos de celulares. Os mesmos estavam com duas armas, sendo uma apreendida os mesmos jogaram fora não sendo localizada.

É importante frisar que os mesmos já confessaram os delitos, e também foram reconhecido pelas vitimas. Mais uma vez os Policiais do 16º Batalhão em Chapadinha, dão a resposta imediata no combate a criminalidade, mostrando um trabalho brilhante, honesto e com dedicação, são três Marginais fora de ação graças a ação destes grandes profissionais.


Morre jovem que foi baleado no bairro Caterpilar em Chapadinha

Foto: redes sociais   Faleceu na noite de ontem (28) o Jovem Vanderlei da Costa Silva Nascimento, vítima foi atingida por cerca de 18 (dezoi...