segunda-feira, 11 de abril de 2016

VERGONHA! PM lotado em Caxias-MA é preso em Teresina por roubo em posto


VERGONHA! PM lotado em Caxias-MA é preso em Teresina por roubo em postoSoldado Mesquita foi reconhecido por vítimas de roubos

Foi preso em Teresina, capital piauiense, neste domingo (10), o Soldado Jackson Braga Alves Mesquita (barra 14) lotado no 2º Batalhão de Polícia Militar de Caxias mas atuava na 3ª CIA de Coelho Neto e ultimamente estava de licença médica.

Equipe da Força Tática 02 do 5º BPM composta pelo Sd Sanael, Sd Erasmo e Sd Souza Borges, após receber denúncias que um veículo Vectra, de cor preta, havia feito um assalto em um posto de gasolina na Avenida Presidente Kennedy, em Teresina, intensificou as rondas e conseguiu fazer a abordagem ao veículo, identificando que o autor do assalto era o referido policial militar maranhense.
No momento da abordagem, Soldado Mesquita não se encontrava com identificação policial e foi reconhecido pela vítima e circuitos de câmeras. A arma utilizada por ele na ação criminosa pertence à Polícia militar do Maranhão.
Outro caso

Cabo Rubenilton preso em Butiticupu
Cabo Rubenilton preso em Butiticupu
No último dia 3, Policiais Militares impediram um assalto à banco em Amarante prendendo uma quadrilha que iria roubar o banco pela segunda vez e um dos integrantes era o Cabo PM Rubenilton, do Batalhão de Polícia Militar de Buriticupu.
Rubenilton teria participado de vários outros assaltos como o de Araguatins no Tocantins, em Ribamar Fiquene e Carolina no Maranhão, e em Bom Jesus no Pará. Ele encontra-se preso no BPM de Buriticupu.

Por Blog do Republicano

Influencer acusada de estelionato no Piauí é presa com caminhonete roubada em Açailândia

Letice Maria Sousa Colasso já havia sido presa pela Polícia Civil do Piauí por estelionato Letice Maria Sousa Colasso, uma influeciadora que...