segunda-feira, 9 de maio de 2016

Adolescente é esfaqueado e morto após bebedeira, em Luís Correia

 
O jovem Raimundo Araújo, 17 anos, foi assassinado com uma profunda facada nas costas por volta das 17h30 de domingo (08/05), no povoado dos Macacos, zona rural do município de Luís Correia. Segundo informações do major Antônio Pacífico, comandante da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTUR), Raimundo estava em um bar com seu irmão e no mesmo local estava um desafeto seu, o Rogério Pereira, 34 anos, mais conhecido “Rocha”.

Os dois envolvidos se desentenderam novamente e foram para fora do estabelecimento. Com o inflame das discussões, “Rocha” desferiu um golpe de faca contra Raimundo, que foi atingido na região lombar do lado esquerdo e morreu instantes depois. O autor do homicídio fugiu. O irmão da vítima testemunhou o ocorrido.
raimundo (1)


A Perícia Criminal do Instituto Médico Legal de Parnaíba, fez a remoção do corpo para Parnaíba. Os policiais militares da CIPTUR foram até o povoado dos Macacos, próximo ao povoado Brejinho. A casa do autor do crime estava abandonada. O delegado de Luís Correia se comprometeu em abrir inquérito solicitar o mandado de prisão.

Por Daniel Santos
Costa Norte

Morre jovem que foi baleado no bairro Caterpilar em Chapadinha

Foto: redes sociais   Faleceu na noite de ontem (28) o Jovem Vanderlei da Costa Silva Nascimento, vítima foi atingida por cerca de 18 (dezoi...