quinta-feira, 19 de maio de 2016

AGIOTAGEM: Policia Civil volta a prender prefeitos e ex-prefeitos do Maranhão


Está em andamento desde as primeiras horas da manhã desta quinta-feira (19) mais uma operação da Polícia Civil do Maranhão de combate à agiotagem no estado.
São alvos da ação, principalmente, prefeitos e ex-prefeitos.
Por enquanto, já foi confirmada a prisão preventiva da ex-prefeita de Dom Pedro, Arlene Barros.
Esta é a segunda vez que ela é presa em pouco mais de um ano. Em março do ano passado ela foi para a cadeia em virtude do desencadeamento da Operação Imperador.
Em Dom Pedro, a ex-prefeita faz ferrenha oposição ao atual prefeito, Hernando Macedo, que é do PCdoB e filho do empresário Dedé Macedo (PDT), um dos financiadores da campanha do governador Flávio Dino (PCdoB).
A operação de hoje, por sinal, ocorre depois de o comunista haver garantido, no fim de semana, “agir duramente” no combate ao financiamento de campanhas por agiotas nas eleições deste ano.
“Nós, Governo do Estado, vamos agir duramente e quero contar com Ministério Público e Justiça. E não vai ter financiamento de agiota. Isso não pode contaminar a política. Isso estava acontecendo no Maranhão e não vai acontecer se depender de nós”, disse.
Aguarde mais informações

Em Chapadinha, Populares saqueam carga de bovinos do caminhão que foi sequestrado ontem por assaltantes

Na manhã de hoje (26), várias pessoas começaram a saquear parte da carga de bovinos que estava sendo transportado em um caminhão que tombou ...