quinta-feira, 5 de maio de 2016

Arena de Beach Soccer e Voley de Areia em Chapadinha, uma realidade


Há mais de dez anos uma área destinada para um campo de futebol Society na cidade de Chapadinha, finalmente foi inaugurada, Com o Nome de JOSÉ MARIA E SILVA, um grande desportista de nossa cidade, uma homenagem há alguém que lutou pelo esporte Chapadinhense.

Não sou de publicar assuntos voltados a Politica local, mas ações iguais a esta merecem o meu respeito e reconhecimento. Em tempos atrás aquela área estava ociosa, servindo apenas como local de venda e consuma de drogas (cracolândia) além de local de prostituição, agora transformada em área para a prática dos esportes de areia, Parabéns a gestão municipal pela empreitada, ao secretário de Esportes pelo trabalho brilhante que vem desempenhando.

Com a revitalização daquele espaço, cria-se um local para a prática do Beach Soccer e do Voley de Areia, dando a oportunidade aos jovens de praticar. BEACH SOCCER/VOLEY DE PRAIA, aumenta a resistência muscular, principalmente dos membros inferiores, e ainda proporciona trabalho aeróbico pela corrida constante. "Quanto mais fofa a areia, mais força e explosão muscular são exigidas nas arrancadas". A areia também diminui o impacto nas articulações e ameniza os movimentos bruscos, o que torna a prática mais segura.
A sociedade e em especial a juventude de Chapadinha estão felizes pela conquista deste espaço, e parabéns a gestão municipal pelo belo trabalho, o nosso reconhecimento.



Guardas municipais agora podem ser incorporadas ao sistema de segurança do Maranhão

Guarda Municipal de Caxias Maranhão Durante a sessão desta quarta-feira (17), a Assembleia Legislativa do Maranhão aprovou em primeiro turno...