terça-feira, 17 de maio de 2016

Jovens são executados quando trafegavam de moto na Paraíba



Dois homens foram mortos com tiros na cabeça durante trajeto que faziam de moto em trecho da rodovia PB-105, na Zona Rural do município de Areia, no Brejo da Paraíba, a 130 km de João Pessoa, na noite desta segunda-feira (16).

Segundo a Polícia Militar, os dois homens eram presidiários do regime semiaberto da cadeia da cidade de Esperança, no Agreste, a 159 km da Capital. 
No momento em que foram mortos, conforme relataram os policiais, estavam seguindo de volta para a unidade prisional, onde passariam a noite. A polícia não tinha informações sobre as razões pelas quais a dupla cumpria pena.

A PM acredita que bandidos em outro veículo poderiam ter seguido as vítimas e as executado. Os criminosos não foram identificados e as motivações para o duplo homicídio eram desconhecidas. Ninguém foi detido até as 22h desta segunda.
Após perícia no local dos assassinatos, os corpos seriam direcionados para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal de Campina Grande.
Da Redação
Com Portal Correio

Caminhão e tomado de assalto em Brejo, apos longa perseguição PMs do 16º Batalhão prendem assaltantes e libertam refém na zona rural de Chapadinha

Na noite de ontem (25), um Assalto a um caminhão boiadeiro com refém ocorreu no povoado São, durante a  Fuga dos Assaltantes, houve Quebra d...