quinta-feira, 19 de maio de 2016

Petkovic foi demitido do Sampaio e Clémer pode ser o novo técnico


O sérvio Petkovic não é mais o técnico do Sampaio Côrrea, do Maranhão. O treinador não resistiu à derrota para o arquirrival Moto Club, por 2 a 1, na noite que quarta-feira e foi demitido nesta quinta-feira. O time perdeu o título do Campeonato Maranhense 2016.


O ex-goleiro do Flamengo, o maranhense Clémer, deve ser o próximo técnico do Sampaio Correa. As conversas com ele foram iniciadas desde ontem. É que Petkovic foi demitido desde ontem após após a derrota do time boliviano para o rival Moto Clube.

Nos bastidores, ha rumores de que A diretoria Boliviana responsabilizou a culpa ao treinador Petkovic a perda do Campeonato MAranhense de 2016, para o maior rival o Moto Clube.

Para o  jogo contra o Avaí, neste sábado, o Sampaio será dirigido pelo jogador Arlindo Maracanã, eterno idolo da Bolivia querida, que se despediu do futebol a vai ser candidato a vereador por São Luís

Morre jovem que foi baleado no bairro Caterpilar em Chapadinha

Foto: redes sociais   Faleceu na noite de ontem (28) o Jovem Vanderlei da Costa Silva Nascimento, vítima foi atingida por cerca de 18 (dezoi...