terça-feira, 10 de maio de 2016

URGENTE: Bandidos fortemente armados explodem e assaltam Bradesco de São Benedito do Rio Preto


Por volta de 01:30 horas da madrugada de hoje (10), bandidos fortemente armados explodiram a agencia do banco Bradesco em São Benedito do Rio Preto, na ação alguns bandidos atiraram na Viatura da Policia Militar daquela cidade.


Local onde a Viatura foi atingida por disparo
Segundo informações repassadas ao Blog, eram em torno de 08 Elementos fortemente armados, que após explodir os caixas eletrônicos, pegaram um veiculo Hilux que passava naquele momento, bem como fizeram de refém o seu proprietário. Logo em seguida na saída da cidade liberaram o refém, e um pouco mas a frente abandonaram a Hilux.

Os Policiais Militares de serviço, uma equipe de Chapadinha e outra de Urbano Santos, saíram em busca de capturar os assaltantes, que pegaram uma estrada vicinal situada próxima a fazenda Cadete, estrada esta que da acesso não somente a Chapadinha, mas também a Mata Roma, Anapurus e Santa Quitéria, além das Motos usada pelos os assaltantes, os mesmos tiveram a cobertura de um outro veiculo.

Até o presente momento nenhum dos elementos foi preso, mas os Policiais Militares estão trabalhando no intuito de capturar a quadrilha. Ainda não foi informado ao Blog a quantidade de dinheiro levada pelos bandidos, há qualquer momento maiores informações.
Viatura atingida por disparos efetuados pelos Bandidos

Influencer acusada de estelionato no Piauí é presa com caminhonete roubada em Açailândia

Letice Maria Sousa Colasso já havia sido presa pela Polícia Civil do Piauí por estelionato Letice Maria Sousa Colasso, uma influeciadora que...