A modalidade que resultou na morte de duas pessoas pessoas em Rosário, nesta sábado (25) teve inicio por volta das 20h30min, quando um indivíduo conhecido como “Grosa” furtou a moto Honda CG Titan 150 de placa OXS 5339, que estava estacionado em frente a residencia de sua proprietária, moradora da Vila Itamar, no bairro Rabo da Gata em Rosário.

Em fuga com a moto roubada o suspeito “Grosa”, se reuniu com três comparsa e foram para a rua 01, Cohab I, onde efetuaram 05 disparos no Sr. Adriano Fernando conhecido como Etoo, o qual foi socorrido pelos seus familiares e encaminhado ao Hospital SESP em Rosário, onde recebeu os primeiros socorros. Em seguida foi encaminhado para a São Luís, mas durante o percurso não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Troca de tiros com a policia
Logo que os indivíduos alvejaram o Sr Adriano uma guarnição da Policia Militar da 7ªCI estava indo na direção da referida rua quando populares pediram apoio da guarnição informando a direção em que os indivíduos empreenderam fuga.
x1
Material encontrado pela policia
A guarnição então começou a fazer buscas quando na Vila Ivar Saldanha se depararam com os indivíduos que dispararam contra a guarnição a qual respondeu a ação dos indivíduos, na ação houve uma intensa troca de tiros.
Acuados pelos policiais os indivíduos abandonaram a moto no local, que foi recuperada. Mais alguns munutos de buscas aos acusados, a guarnição foi informada que dois indivíduos teriam chegado no hospital Sesp  com armas em punho e sairão em seguida a Rua General Lote, onde segundo testemunhas, o indivíduo conhecido como Grosa caiu da garupa da moto e o condutor da moto deixou cair um revólver.
A policia miliar esteve no local e constatou que o indivíduo tratava-se do suspeito Grosa, que teria trocado tiros com a policia e roubado a moto horas antes. O suspeito que foi alvejado pela policia e não resistiu, é um velho conhecido das autoridades policiais.
De acordo com apurações, constava contra ele no começo do ano, dois assassinatos em Rosário, além de envolvimento em outros casos de homicídio, tráfico de drogas na região, com ele foi encontrado um revólver calibre 38. O corpo do acusado para o hospital e o material apreendido foi entregue na delegacia regional de Rosário.
Material apreendido: Moto Honda CG Titan 150 Ex, 2014, cor preta, placa OXS 5339 – Rosário, um revólver marca Taurus, calibre 38, numeração 1891063, 05 munições deflagradas e 01 intacta; um revólver sem marca definida, calibre 32, numeração suprimida, com 02 munições danificadas.