quinta-feira, 9 de junho de 2016

Polícia aborta sequestro do filho de Ilson Mateus e mata bandido ao estourar cativeiro

Por Luís Pablo 
Carlos Alberto Mesquita, o ‘Sharon’, e Sebastião Soares da Silva, o Velho
Carlos Alberto Mesquita, o ‘Sharon’, e Sebastião Soares da Silva, o Velho
O caso aconteceu em fevereiro deste ano, mas merece destaque. O filho do empresário Ilson Mateus, presidente dos supermercados do Grupo Mateus, foi alvo de uma tentativa de sequestro.
Segundo informações da polícia, o plano criminoso foi descoberto através de interceptações telefônicas. A polícia conseguiu identificar os bandidos e abordou a ação criminosa.

Os responsáveis foram o assaltante de banco Carlos Alberto Mesquita dos Santos Sousa, o “Sharon”, e Sebastião Soares da Silva, o Velho, que foi o mentor da ação criminosa.
Velho já é conhecido pelo sequestro do menor Pedro Paulo em Imperatriz, quando foi preso na época e depois conseguiu fugir de Pedrinhas.
A polícia estourou o cativeiro que o filho de Mateus ia ficar, no município de São Mateus, interior do Maranhão. Durante a operação policial, Velho foi morto em confronto.
Nas interceptações, os bandidos acertaram que iriam pedir R$ 2 milhões para o empresário Ilson Mateus, que estava fora do país

Terror na noite de Chapadinha, bandidos efetuaram diversos disparos no bairro Japão

Na noite de hoje (28), uma serie de disparos de armas de fogo ocorreu no bairro Japão em Chapadinha, segundo relatos (áudios) de moradores d...