quarta-feira, 20 de julho de 2016

Bandido que tocou fogo em família saiu queimado e foi preso

bandido 


Quatros bandidos invadiram uma casa no povoado Tiquaras, no município de Pirapemas, depois que souberam que o proprietário tinha guardado R$ 15 mil debaixo do colchão para a reforma da residência. Como não encontraram o dinheiro, amarraram as pessoas, jogaram gasolina e tocaram fogo nelas. Um dos bandidos se queimou nas pernas e braços e acabou sendo encontrado em um hospital daquela cidade. Foi preso e apontou outro comparsa, que também já foi trancafiado.

hospital
Na foto acima dois momentos após o incêndio, quando as vítimas foram socorridas e levadas em cinco ambulâncias para o Socorrão II, em São Luís. Das seis pessoas, três estão em estado grave com queimaduras de 3º grau.
Na foto abaixo os bandidos que estão preso. O que tem marcas de queimaduras é Adriano Rocha Nunes, 23 anos, residente no Bairro de Fátima, na cidade de Santa Rita. O outro é Antonio da Silva Cruz, 27 anos, morador do bairro da Torre, em Pirapemas. Os outros dois estão sendo procurados.


Fim dos Tempos: Filho mata mãe a facadas e decepou a mão dela pra sacar dinheiro em Agência Bancária

Suspeito passou por audiência de custódia nesta segunda-feira (22) e teve a prisão em flagrante convertida em preventiva. Homem foi detido n...