sexta-feira, 8 de julho de 2016

Homem simula suicídio da ex-mulher, mas depois confessa o assassinato




Do G1 PI
Investigação apontou que vítima foi morta por asfixia pelo ex-companheiro. Mulher foi encontrada pelo filho de oito anos com uma corda no pescoço 
As polícias Civil e Militar de Redenção do Gurguéia, a 691 km ao Sul de Teresina, prenderam nesta quinta-feira (7) um homem suspeito de assassinar a ex-companheira. Segundo a investigação, ele ainda colocou uma corda no pescoço de Ivonete Maia de Carvalho Costa na tentativa de simular um suicídio. Na delegacia, o homem acabou confessando o crime.

O corpo da mulher foi encontrado pelo filho de apenas oito anos. Segundo a Polícia Civil, ela estava com uma corda envolvida no pescoço e outra amarrada na cabeceira da cama, o que levou os policiais a concluirem que ela não teria provocado a própria morte. Além disso, as investigações apontaram que a cena do crime foi alterada.
Um médico-legista reforçou a teoria da polícia, pois não encontrou sinais de enforcamento, descartando o suicídio e constatando um estrangulamento. Amigos, parentes e populares ouvidos pela polícia ajudaram a reforçar as suspeitas sobre o ex-companheiro. Há dias a vítima vinha sendo ameaçada pelo ex-companheiro através de ligações telefônicas.
Ao chegaram na casa do suspeito, os policiais o acharam pendurado e agonizando em uma corda presa ao telhado. Ele foi socorrido pelos policiais e em seguida levado para a Delegacia Regional de Bom Jesus. Em depoimento, o homem disse que bebeu no dia do crime, foi até a casa da ex-mulher e acabou comentendo o feminicídio após uma discussão.

Terror na noite de Chapadinha, bandidos efetuaram diversos disparos no bairro Japão

Na noite de hoje (28), uma serie de disparos de armas de fogo ocorreu no bairro Japão em Chapadinha, segundo relatos (áudios) de moradores d...