sexta-feira, 29 de julho de 2016

IMAGENS FORTES! HOMEM MATA FILHO DE 7 MESES E ESPOSA A FACÃO NA BAHIA E DEPOIS SE SUICIDA

Foto: Divulgação
      
"Nego Gué" se enforcou após os dois assassinatos


Ontem (27), um homem identificado como Amikael de Lima da Silva, o "Nego Gué", matou a esposa Naiara Nascimento dos Santos e o filho do casal, de apenas sete meses, e depois se matou enforcado.A tragédia ocorreu na Avenida Itabuna, próximo da fábrica da Penalty,em Itajuípe, na Bahia.
A mulher tinha duas filhas de outro relacionamento. Uma delas, de nove anos, estava em casa e presenciou o crime, mas conseguiu fugir e pedir ajuda aos vizinhos.Um irmão do homem foi chamado pelas testemunhas, mas não conseguiu evitar a situação. De acordo com a PM, quando chegou ao imóvel, o irmão, a cunhada e o sobrinho já estavam mortos.

A outra criança, filha da mulher, tem seis anos, mas não estava na casa no momento do crime. Os corpos foram encaminhados para a cidade de Itabuna.
"Nego Gué" com o filho que ele matou a folpes de facão
A população do município está chocada. Não se sabe ainda o que motivou os assassinatos.A arma utilizada, segundo informações preliminares, foi um facão. 

Fim dos Tempos: Filho mata mãe a facadas e decepou a mão dela pra sacar dinheiro em Agência Bancária

Suspeito passou por audiência de custódia nesta segunda-feira (22) e teve a prisão em flagrante convertida em preventiva. Homem foi detido n...