sexta-feira, 8 de julho de 2016

Noite de terror em São MAteus: Bandidos explodem e Assaltam Banco, atiram em Viaturas, e Tocam Terror na Cidade

 
Em menos de uma semana, uma sequencia de assaltos a agencias Bancarias, e rgistrada no Maranhão, desta vez foi em São Mateus, Criminosos explodiram um caixa eletrônico e o cofre de uma agência do Banco do Brasil do município de São Mateus do Maranhão na madrugada desta sexta-feira (8). Segundo testemunhas, os bandidos estavam, fortemente, armados e disparam contra delegacia e um carro da Guarda Municipal.


Local do Tiro na viatura da Guarda Municipal.


Ainda não há informações sobre a quantia roubada. Os dez suspeitos do assalto fugiram após a ação. Este foi o segundo caso registrado nesta semana. Na última terça-feira (5), um bando também assaltou uma agência do banco do Bradesco de Anajatuba. Eles chegaram a se confrontar com policiais, e um dos bandidos terminou morto, e outro foi preso na quinta feira(07).

Segundo informação do Sindicato dos Bancários do Maranhão (Seeb-MA), neste ano, já foram registrados 33 casos de assaltos ou arrombamentos de agências. Com o caso de São Mateus do Maranhão, o número sobre para 34. Populares daquela cidade informam que as Armas e quantidade de Bandidos ontem na hora do assalto é de impressionar, e causar panico.



Com Informações do Imirante, e edição deste

Fim dos Tempos: Filho mata mãe a facadas e decepou a mão dela pra sacar dinheiro em Agência Bancária

Suspeito passou por audiência de custódia nesta segunda-feira (22) e teve a prisão em flagrante convertida em preventiva. Homem foi detido n...