quarta-feira, 20 de julho de 2016

Que horror! Família é incendiada por não ter dinheiro exigido por bandidos, no interior do MA

imageDois bandidos  chegaram à residência de uma família composta por seis pessoas quando ainda não eram 20h da noite de ontem, terça-feira, dia 19 deste. Acharam que o chefe da família estava com R$ 15 mil escondidos, mas nada encontraram. Insatisfeitos, colocaram a família em um quarto e amarraram todos. Jogaram gasolina nas pessoas,  atearam fogo em todas elas e fugiram.

image
O fato criminoso aconteceu no povoado de Tiquaras, no município de Pirapemas. Os vizinhos foram chamados a atenção pelos gritos e pelas chamas. Socorreram as vítimas, mas um deles ficou em estado grave, com queimaduras por todo o corpo.

Foram necessárias cinco ambulâncias para os transporte das seis vítimas para o Socorrão II em São Luís, sendo duas de Pirapemas, duas de Cantanhede e uma de Matões do Norte. As vítimas são: Francinete, Rivelino, Raimundo, professora Bibi, o esposo dela, Naldo e uma outra ainda de identidade desconhecida.
O cruel episódio abalou a cidade. A polícia já iniciou as investigações para localizar os bandidos e existem informações de que eles teriam sido orientados por uma pessoa que acha que o dono da casa vinha guardando o dinheiro debaixo da cama.
image
Aguardem novas informações.

Por Luis Cardoso

Terror na noite de Chapadinha, bandidos efetuaram diversos disparos no bairro Japão

Na noite de hoje (28), uma serie de disparos de armas de fogo ocorreu no bairro Japão em Chapadinha, segundo relatos (áudios) de moradores d...