sexta-feira, 19 de agosto de 2016

16º BATALHÃO DESENVOLVE OPERAÇÃO MALHA METROPOLITANA


Por: Sala Vipp/16º BPM
Durante três semanas equipe de Policiais Militares do 16º Batalhão vem desenvolvendo a Operação Malha Metropolitana, que tem a missão de combater a criminalidade em pontos estratégicos de Chapadinha e toda região. A ação consiste em saturar todas as áreas mapeadas como de maior incidência de ilícitos na área do batalhão, com o intuito de combater diversas práticas criminosas.

O Comando do 16º Batalhão designou diversas viaturas e equipe de Policiais Militares para esta operação, que vem se tornando referência para a população, os policiais realizarão ações nos entornos, com abordagens a motos e carros, interceptação de veículos com suspeita de situação de assalto. Outro grande avanço da operação é o reforço no atendimento aos bairros que ficam mas distante.
Durante toda a semana em chapadinha foram vários carros, motos e pessoas abordadas, vejam os dados:

Carros abordados
108
Motos abordadas
91
Pessoas abordadas
64
  
A Operação Malha Metropolitana e por tempo indeterminado, é mais uma ferramenta da Polícia Militar do Maranhão no combate ao crime e na busca de paz social.



Fim dos Tempos: Filho mata mãe a facadas e decepou a mão dela pra sacar dinheiro em Agência Bancária

Suspeito passou por audiência de custódia nesta segunda-feira (22) e teve a prisão em flagrante convertida em preventiva. Homem foi detido n...