segunda-feira, 8 de agosto de 2016

É muita Cara de Pau: Lidiane Leite está de volta a Bom Jardim

lidiane
por
O Blog do Gilberto Leda publicou, que a ex-prefeita de Bom Jardim, Lidiane Leite, está de volta à cidade. E fazendo política.Na sexta-feira (5) ela reapareceu para participar da convenção do PRP, que oficializou Wladia Barros como candidata a prefeita.
E discursou.
“Estou feliz de estar de volta, de poder vir até Bom Jardim porque eu estava proibida. Eu não podia vir aqui, eu estava usando tornozeleira e vocês têm conhecimento disso, aliás o Brasil todo tem conhecimento disso. Então, estou muito feliz de estar de volta, provando minha inocência, ganhando minha liberdade. Estou aqui com vocês e vamos pra batalha”, disse.
Lidiane Leite pode voltar a Bom Jardim beneficiada por duas decisões judiciais: uma delas autorizou a alteração do seu domicílio oficial para a cidade que ela administrava; a outra, a substituição da tornozeleira eletrônica por recolhimento domiciliar noturno.
Há quem diga na cidade que o próximo passo é reassumir a prefeitura.

Terror na noite de Chapadinha, bandidos efetuaram diversos disparos no bairro Japão

Na noite de hoje (28), uma serie de disparos de armas de fogo ocorreu no bairro Japão em Chapadinha, segundo relatos (áudios) de moradores d...