sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Prefeito é denunciado por pressionar servidores para votar em seu candidato

Zito Rolim, Ricardo Torres e Nagib Oliveira
Zito Rolim, Ricardo Torres e Nagib Oliveira
Atual administração do município de Codó está sendo denunciada após vazar na internet a veiculação de um áudio comprometedor,  onde um grupo de evangélicos declara apoio ao atual prefeito e um vereador da cidade após terem recebido ajuda financeira.
O grupo da oposição à frente da coligação “O povo quer O povo pode” deu entrada na tarde de ontem (1), com pedido de duas ações de investigação judicial eleitoral. Chiquinho e Dr Mendes pedem a apuração do caso de desvio ou abuso de poder econômico em benefício de candidato ou partido político.
De acordo com as denúncias, o prefeito Zito Rolim (PV) promoveu reuniões com servidores da educação e da saúde com a presença dos candidatos Nagib e Ricardo Torres. Vários secretários municipais estavam na ocasião, além do diretor do SAMU, o que caracteriza promoção de benefícios aos candidatos.
Se acatado o pedido, e for constatado o abuso de poder político pelo prefeito, deverá ser pedido a inelegibilidade de todos eles.
No áudio abaixo fica claro os agradecimentos ofertados ao prefeito Zito e ao vereador Grancinaldo. A eleitora e representante das igrejas evangélicas de Codó pede votos para a dupla após terem dado dinheiro para pagamento do som, cadeiras, água mineral, banners, etc.
O desgaste do atual prefeito é grande no município. Sem condições para enfrentar mais um mandato, Zito Rolim apoia os candidatos Nagib e Ricardo Torres.
Ouça abaixo o áudio:

Audio Player
00:00
00:00

Do Blog do Luis Cardoso

Motorista morre em grave acidente e carga de camarão é saqueada na BR-135 em Itapecuru-Mirim

Um grave acidente envolvendo dois veículos de carga foi registrado na tarde dessa quinta-feira (18), por volta das 16h, no km 103 da BR-135,...