sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Presidiário é executado a tiros em Caxias



                           (foto WhatsApp) 
Um homem, identificado como Mauro Denis Alves Lima, de 24 anos, foi executado por volta das 15h30 desta quinta-feira (08). O homicídio ocorreu na Vila São João, bairro Tamarineiro, no local também conhecido como Morro da Santa. Segundo informações da policia, ele estava sendo ameaçado pelo pai da namorada, que não aceitava o relacionamento da filha com a vitima. A mãe de Mauro confirmou a polícia sobre as ameaças.
Mauro Denis foi atingido com cinco tiros em várias partes do corpo. O autor dos disparos foi identificado como João Batista, de 43 anos, que trabalha como vigilante. A Polícia Civil encontrou até uma das balas no chão. O corpo da vitima foi encontrado no fundo do quintal de uma casa próxima à residência da namorada dele.
A adolescente de 17 anos foi levada à delegacia para prestar depoimento. Segundo informações do delegado responsável pelo caso, César Veloso, a menor de idade tinha planos de fugir com a vítima, o que motivou o pai a executar o rapaz.
Denis usava na perna uma tornozeleira eletrônica, o mesmo era presidiário e estava cumprindo a pena em regime aberto. O autor do crime evadiu-se e até o fechamento desta matéria não havia sido localizado. 

Guardas municipais agora podem ser incorporadas ao sistema de segurança do Maranhão

Guarda Municipal de Caxias Maranhão Durante a sessão desta quarta-feira (17), a Assembleia Legislativa do Maranhão aprovou em primeiro turno...