sábado, 1 de outubro de 2016

Governo reage e solicita transferência de 23 detentos para presídios federais


Transferência de detentos para presídio federal (imagem ilustrativa)
Transferência de detentos para presídio federal (imagem  ilustrativa)
O Governo do Estado tem demonstrado estar disposto a ir às últimas consequências no combate ao crime organizado comandado por facções no Maranhão.
Após a série de ataques de criminosos que tocaram fogo em ônibus, carros e escola, o governo reagiu e solicitou a transferência de detentos para presídios federais.

Foram 23 indicados para serem transferidos. Eles seriam os cabeças de terem dado a ordem de dentro do Complexo de Pedrinhas para tocar terror na capital. “Foram solicitadas a transferência desses presos e estão tomando outras medidas para combater essa onda de violência na cidade”, disse o secretário e delegado Jefferson Portela.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), foram identificados 64 responsáveis pelas ações criminosas. Alguns foram apresentados na SSP, durante coletiva hoje à tarde(abaixo a imagem dos criminosos).
Criminosos apresentados na sede da Secretaria de Segurança Pública do Maranhão
Criminosos apresentados na sede da Secretaria de Segurança Pública do Maranhão

Em Chapadinha!! Homem é preso por esta se masturbando em via pública, ele observava mulheres dormindo na fila da Caixa Econômica

Algo inusitado ocorreu na madrugada de hoje (25) em Chapadinha, F. dos S., 52 anos de idade foi conduzido para a delegacia de polícia de Cha...