segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Mulher de Léo Moura detona torcida do Fla para defender marido

Camila Moura fez longo desabafo nas redes sociais após vaias ao lateral na partida contra o Rubro-negro

O amor entre Léo Moura e a torcida do Flamengo parece ter acabado após o anúncio de que o lateral entrou na Justiça contra o clube da Gávea, cobrando R$ 300 mil por horas extras, adicional noturno pelas concentrações e diferenças nos depósitos de direito de arena no período entre 2011 e 2015.
Neste domingo (10), jogador e torcida se encontraram novamente no Pacaembu e o ele não foi esquecido: sempre que pegava na bola, era vaiado.
Revoltada com a atitude, a esposa do atleta, Camila Moura, publicou um longo desabafo nas redes sociais, evidenciando os números da passagem de dez anos do lateral pelo clube e mencionando, também, a ação judicial.
"Melhor deixarmos esse assunto para a justiça, pois a maioria não entende absolutamente nada! (Não tocarei mais nesse assunto aqui!) RESPEITE A HISTÓRIA DE UM DOS MAIORES JOGADORES DA HISTÓRIA DO FLAMENGO (falar q é o jogador só por causa do clube é hipocrisia! É por causa do comprometimento, dedicação q sempre teve. Se não, seria só mais um, como muitos outros q passaram!) Espero termos mais ídolos no meu time do coração, assim como esse foi! Jogar no FLAMENGO não é pra qualquer um, permanecer TITULAR por 10 anos muito menos (grande responsa CAPITÃO)", postou.

Guardas municipais agora podem ser incorporadas ao sistema de segurança do Maranhão

Guarda Municipal de Caxias Maranhão Durante a sessão desta quarta-feira (17), a Assembleia Legislativa do Maranhão aprovou em primeiro turno...