sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Policial Militar cometeu suicídio em Coelho Neto - MA

suicido
Cabo Alessandro, foto blog do Samuel Bastos
O Cabo da Policial Militar, Alexsandro Cavalcante, tirou a própria vida ontem(06/10), por volta das 23 horas no hotel Pequinha, localizado no Conjunto Duartão. O militar cometeu suicídio na cidade de Coelho Neto-MA. A informação do falecimento foram primeiramente publicado no blog do Samuel Bastos(Blog do Samuel Bastos ).

De acordo com as informações dos próprios companheiros, Alexsandro atirou na cabeça, vindo a morrer instantaneamente. Segundo, alguns levantamentos feito pelo Blog, o militar passava por problemas psicológicos. Algumas mensagens do whatsapp, de militares da região que trabalha com Alexsando, indicam que o mesmo estava sofrendo de depressão. Os policiais militares falaram que ele passou o dia todo falando em suicídio.
“Ontem à guarnição foi ainda conversar com ele pela manhã”, diz uma das mensagens na redes sociais.
” Mas ele tava decidido”
“Os amigos de Coelho Neto falaram que ele andou Antes de ontem na Companhia[da PM em Coelho Neto] ele pegou todas as coisas dele do armário e dizia sempre isso”
“Só dizia que iria dar fim nisso tudo”
Alexsandro Cavalcante era policial militar em Pernambuco, ele ingressou na PM do Maranhão no ano de 2001 em Imperatriz(3º BPM).
“Perdemos mais um amigo e companheiro de turma”, disse o Sargento Ebnilson.

Blog do Ebnilson Carvalho

Em Santa Quitéria, homem é amarrado por populares ao tentar matar o próprio pai com uma foice

Na noite de ontem (18), Policiais Militares foram acionados ate o Povoado Vertente em Santa Quitéria, para fazer a condução de N. P. dos S, ...