terça-feira, 11 de outubro de 2016

Residência do Secretário de Saúde de Vargem Grande é invadida por bandidos e os familiares são feitos reféns

Resultado de imagem para refem
Por Blog do Alpanir Mesquita.
Nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (11), por volta das 6h30, familiares do secretário de saúde de Vargem Grande Charles Marinho viveram momentos de terror e de medo.
Seis homens armados e encapuzados invadiram a residência do secretário pela porta dos fundos, localizada na Rua Nossa Senhora das Graças, no cento de Vargem Grande, e fizeram o pai, a mãe, as irmãs e demais pessoas que chegaram no local de refém. Charles não estava em casa do momento.

Segundo as informações, os ladrões arrombaram portas e levaram dinheiro, joias, relógios, celulares, roupas e, por fim, empreenderam fuga no carro do Sr. Zazá, pai de Charles.
O carro foi encontrado horas depois nas proximidades de uma granja as margens da BR-222, na saída da cidade com sentido a Chapadinha. A polícia esteve no local e já trabalha com linhas de investigações. O “modus operandi” foi mesmo usado nas residências do Sinhozinho e do Luisão da Papelaria.

Terror na noite de Chapadinha, bandidos efetuaram diversos disparos no bairro Japão

Na noite de hoje (28), uma serie de disparos de armas de fogo ocorreu no bairro Japão em Chapadinha, segundo relatos (áudios) de moradores d...