sábado, 1 de outubro de 2016

Suposto assaltante é linchado por populares em São Luís


Foto: Divulgação
Ele foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu antes de chegar ao hospital. Além de ataques a ônibus e a diversas escolas, nas primeiras horas do mês de outubro também já foram registrados homicídios na Região Metropolitana de São Luís. Os casos chamam a atenção por causa da violência com que foram cometidos.
No conjunto Rio Anil, na área do Bequimão, um homem morreu após ser brutalmente agredido por populares. De acordo com testemunhas, a vítima era suspeita de cometer vários assaltos na região e, durante um desses delitos, foi pego por populares. O homem estava na companhia de dois comparsas, que conseguiram fugir.
O suspeito de praticar assalto, ainda não identificado, foi espancado com socos, pontapés e atingido com pedaços de pau. Ele chegou a ser socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu antes de chegar à unidade de saúde.

Fonte: O estado do Maranhão

Policial Militar lotado em Pedreiras recorre ao suicídio em Teresina

Na noite de ontem (24), por volta das 23h00, o Soldado da Polícia Militar do Maranhão identificado como Pessoa que era lotado no 19° Batalhã...