sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Após sofrer acidente doméstico e realizar cirurgia, Márcia Fellipe cancela três shows

A Fenomenal Márcia Fellipe levou e deu um verdadeiro susto em todos os seus fãs nesta quinta-feira (10). De acordo com um comunicado oficial em suas redes sociais, ela sofreu um acidente doméstico e precisou fazer uma cirurgia com urgência. Além disso, três shows foram cancelados, nos dias 11, 12 e 13 de novembro, em Pinheiro-MA, Campestre-MA e Bernardo-MA, respectivamente.
Apesar do susto e do cancelamento dos shows, a nota também informa que a cantora já passa bem, mas que precisa de repouso para uma recuperação completa. Com exceção dos três shows informados, a cantora seguirá normalmente o restante da agenda de novembro.
Após o comunicado, muita gente se perguntou que tipo de acidente doméstico seria este sofrido por Márcia Fellipe, mas nada além do conteúdo divulgado foi dito.
Os fãs da cantora mandaram uma enxurrada de mensagens em suas redes sociais, desejando melhoras e uma rápida recuperação.

Morre jovem que foi baleado no bairro Caterpilar em Chapadinha

Foto: redes sociais   Faleceu na noite de ontem (28) o Jovem Vanderlei da Costa Silva Nascimento, vítima foi atingida por cerca de 18 (dezoi...