sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Bando que explodiu carro forte entre Caxias/Coelho Neto se envolve em acidente na PI-229



Um fato inusitado aconteceu na cidade de Monsenhor Hipólito, a 369 km de Teresina. Os bandidos que explodiram, na rodovia MA-034 entre os municípios de Caxias e Coelho Neto, o carro-forte da empresa de transportes de valores Prosegur e roubaram R$ 700 mil reais que estava sendo transportado para abastecer a agência bancaria na cidade de Duque Bacelar, na manhã da última terça-feira (01/11), acabaram se envolvendo em um acidente da manhã desta quinta-feira (03). A camionete Hilux usada no assalto ao carro forte tombou na PI-229. Um casal que passava no momento do acidente foi tentar ajudar as vitimas, e acabou tendo o carro roubado pelos bandidos. 


De acordo com informações do tenente Edmílson Pacheco dos Santos, da 4ª Companhia da Polícia Militar do PI, um grupo de pelo menos seis homem fortemente armados eram os ocupantes do carro que tombou “O casal estava passando pelo local logo depois de uma picape com seis homens tombar. Os dois foram tentar socorrer as pessoas e acabaram sendo assaltados. Logo depois fomos acionados e nos deslocamos até o local para fazer a averiguação do carro e tentar identificar os suspeitos”, disse.
Ainda de acordo com o tenente, após fazerem uma vistoria no carro tombado, os policiais encontraram uma pistola ponto 40 com o brasão da PM de São Paulo.
A Polícia Civil do Piaui ficou responsável pelas investigações. A principal linha das investigações aponta que o grupo fugiu pela BR-020, que liga o Piauí ao estado do Ceará. O carro tombado tem restrição de roubo na cidade de Quixeramobim, no estado cearense.
fonte: Portal Coelho Neto
fotos: Policia Militar do Piaui 

Justiça anula nomeações de parentes no serviço público do Maranhão

A medida atendeu a pedido do Ministério Público estadual e atinge a administração direta e indireta, em todas as esferas de Poder do Estado ...