quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Em Anapurus homem é preso acusado de praticar estupro

José Rosa da Silva, de 43 anos de idade, natural de Campo Liso - São Paulo, foi preso ontem por Policiais Militares da cidade de Anapurus - MA, o mesmo foi acusado de praticar estupro contra a menor M. R. S. de 13 anos, a vitima relatou aos Policiais Militares, que o acusado pediu para "Ler" a mão da vitima, quando a mesma aceitou ele pediu que ela adentrasse em seu veiculo já que não daria pra fazer a leitura no meio da rua, a vitima adentrou ao veiculo, foi quando este sai em disparada sentido Chapadinha e ao chegar em um local ermo veio a praticar o estupro, algum tempo depois de praticado o ato criminoso retornou a cidade Anapurus e a abandonou a vitima nas proximidades do balneário, e que se a mesma comentasse com alguém sobre o acontecido ela a mataria.

A vitima procurou aos Policiais Militares e relatou o acontecido, de imediato a equipe de saiu na busca do acusado e por volta das 21:30 conseguiu efetuar a sua prisão, com o mesmo foi encontrado o veiculo GOL CL 1.6 de cor prata, que a vitima reconheceu como sendo o carro usado no estupro. O acusado juntamente com o veiculo foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil da cidade de Chapadinha, para conhecimento e as providencias que o caso requer.

Morre jovem que foi baleado no bairro Caterpilar em Chapadinha

Foto: redes sociais   Faleceu na noite de ontem (28) o Jovem Vanderlei da Costa Silva Nascimento, vítima foi atingida por cerca de 18 (dezoi...